Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > Pré-matrícula do Processo Seletivo Especial já começou

Noticia

Pré-matrícula do Processo Seletivo Especial já começou

Confira a lista de aprovados para o ensino superior e o edital com orientações
por Ana Carolina publicado: 27/09/2016 16h44 última modificação: 28/09/2016 16h43

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou o edital de pré-matrícula para os aprovados no Processo Seletivo Especial (PSE) para os cursos superiores. Quem ainda não conferiu a listagem final dos aprovados, ela está disponível nesse link do Portal do Estudante. 

O PSE é voltado para aqueles que desejam ingressar no Ensino Superior do IFPB por meio de transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados. A seleção foi feita por análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), realizada a partir do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

Os aprovados devem efetuar a pré-matrícula entre até essa quinta, 29 de setembro, no respectivo campus. Cada unidade tem seu horário de funcionamento. Os contatos estão no edital juntamente com a documentação obrigatória a ser apresentada.

Confira aqui o Edital de pré-matrícula com todas as orientações. A PRE retificou o Edital, retirando a necessidade daqueles que ingressaram como graduados apresentarem a documentação do ensino médio, será preciso só o diploma da graduação. Foram ofertadas vagas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As vagas para o Campus Sousa são para o 1º semestre letivo de 2017 e para os outros campi para o 2º semestre desse ano. 

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Atualizada 

registrado em: