Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > Órgãos colegiados realizam escolha de novos membros

Órgãos colegiados realizam escolha de novos membros

Serão escolhidos representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo. Confira o regulamento.
por Patrícia Nogueira publicado: 09/09/2016 08h59 última modificação: 09/09/2016 17h29

Os órgãos colegiados do IFPB (Conselho Superior e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) divulgaram o regulamento para o processo de consulta a comunidade para escolha dos novos representantes dos dicentes, docentes e técnico-administrativos.

Os candidatos podem se inscrever no período de 19 a 23 de setembro, através de protocolo destinado a comissão organizadora. As inscrições podem ser individual e por chapa. As eleições ocorrem no dia 19/10 e o resultado será divulgado em 20/10, sendo homologado no dia 31.

Acesse aqui o regulamento