Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > IFPB realiza prova de proficiência para candidatos a formação no Reino Unido

Noticia

IFPB realiza prova de proficiência para candidatos a formação no Reino Unido

Teste será nesta quinta-feira (08), às 09h no auditório da Reitoria
por Patrícia Nogueira publicado: 06/09/2016 11h30 última modificação: 06/09/2016 11h30

Os candidatos do IFPB inscritos para a chamada pública nº 02/2016 do Conif, referente ao Programa Brasil-Reino Unido para Formação de Professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, devem comparecer nesta quinta-feira (08), às 09h, no auditório da reitoria para realizar o teste de proficiência.

A prova é uma das exigências do edital, que visa selecionar professores da Rede Federal para participar de programa de formação no Reino Unido, com vistas ao incremento de competências e desenvolvimento de ações que estabeleçam a efetiva articulação com o setor produtivo e que contribuam expressivamente para a integração do ensino e atividade profissional.

Segue abaixo a lista dos professores inscritos:

CYRAN COSTA CARNEIRO DA CUNHA;

NIELY SILVA DE SOUZA;

PEDRO VICTOR EUGÊNIO DE SOUZA.

Os candidatos devem chegar com meia hora de antecedência ao local de prova, portando identidade, caneta e lápis grafite.

Clique aqui para acessar a chamada pública do Programa Brasil-Reino Unido para Formação de Professores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

registrado em: