Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > PRAE oferta vagas para auxílios em mais três campi

Noticia

PRAE oferta vagas para auxílios em mais três campi

Estão sendo ofertadas mais 260 novas vagas divididas entre os campi de Cabedelo Centro, Esperança e Mangabeira
por Patrícia Nogueira publicado: 17/08/2016 09h23 última modificação: 17/08/2016 09h23

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil está com inscrições abertas para os programas de auxílio Alimentação e Transporte nos campi de Cabedelo Centro, Esperança e Mangabeira, para o ano letivo de 2016.2. Ao todo estão sendo ofertadas mais 260 novas vagas.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 19, no setor de protocolo, direção geral ou Coordenação pedagógica de cada Campus. É necessário apresentar a documentação prevista no edital.

Clique aqui para ter acesso.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social e ou exclusão social, cuja renda bruta familiar per capita seja, prioritariamente, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam regularmente matriculados, frequentando um dos cursos presenciais do IFPB do Campus Cabedelo Centro, Esperança e Mangabeira e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

O valor do auxílio e a quantidade de bolsas variam de acordo com cada campus. No período de 22 a 24 serão realizadas as entrevistas. Em seguida, nos dias 25 e 26, análise documental e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 01 de setembro.

registrado em: