Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > PSE é tema de encontro de Diretores de Ensino

PSE é tema de encontro de Diretores de Ensino

Reunião em Campina Grande irá definir cronograma do processo
publicado: 28/07/2016 10h05 última modificação: 29/07/2016 16h34

Os Diretores de Desenvolvimento de Ensino do Instituto Federal da Paraíba estarão reunidos nos próximos dias 03 e 04 de agosto, no Campus Campina Grande, para definir o cronograma de execução do Processo Seletivo Especial – PSE 2016.

Segundo o Diretor de Educação Superior, Geísio Vieira, tem sido intensa a procura por informações sobre o processo seletivo. “Temos constatado inúmeras demandas referentes ao PSE. Acontece que houve algumas mudanças na legislação que trata da oferta de cursos. Neste sentido, já foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto, nova Resolução sobre o assunto, e em breve, este documento seguirá para homologação pelo nosso Conselho Superior”, destacou.

Ainda de acordo com Geísio, até o final do mês de agosto, as informações sobre o PSE estarão disponíveis no site do IFPB, observando as vagas para graduados, transferências interinstitucionais, reopção de curso e reingresso.

Verônica Rufino – Coordenadora de Cerimonial