Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > PRPIPG seleciona estudantes bolsistas

PRPIPG seleciona estudantes bolsistas

Oportunidade aberta para alunos do curso superior de Design Gráfico atuarem na Editora do IFPB
publicado: 25/07/2016 16h48 última modificação: 29/07/2016 16h45

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) abriu inscrições para estudantes interessados em realizar atividades de apoio à publicação de livros da Editora do IFPB. As oportunidades estão abertas para estudantes do curso superior de Tecnologia em Design Gráfico, ofertado pelo Campus Cabedelo.

São duas vagas para o período da manhã e duas para a tarde. Ainda será formado cadastro de reservas. O bolsista deve cumprir carga horária semanal de 20 horas. A remuneração mensal é de R$ 450.

Acesse aqui o Edital com todas as orientações.

A inscrição termina no dia 12 de agosto e será feita online com envio do material para análise do currículo juntamente com formulário. A seleção inclui a análise curricular e entrevista. A análise do material enviado pelo candidato será divulgada em 22 de agosto, cabendo prazo para recursos. A previsão é realizar as entrevistas nos dias 1º e 2 de setembro e no dia 9 divulgar o resultado final.

O estudante deve receber bolsa por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital tem validade de um ano. Além de atividades de diagramação e edição, o aluno do IFPB ainda deve colaborar na formatação do futuro site da Editora do Instituto Federal da Paraíba, entre outras atividades pertinentes.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB