Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > Encontro Nacional reúne estudantes de Design

Encontro Nacional reúne estudantes de Design

Abertura aconteceu com a presença do Reitor do IFPB Nicácio Lopes
por publicado: 18/07/2016 10h53 última modificação: 18/07/2016 10h55

Com o objetivo de capacitar e promover troca de experiências está sendo realizado, em João Pessoa, o 26º Encontro Nacional de Estudantes de Design, intitulado N Design. A abertura aconteceu nestes sábado (16) no Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) e contou com a participação do Reitor do IFPB Nicácio Lopes.

Na ocasião, o Reitor Nicácio, ao fazer a abertura oficial dos trabalhos, desejou as boas vindas aos estudantes. Participaram da solenidade, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis do IFPB, Manoel Macedo e o Diretor do Campus Cabedelo, Lício Romero. Mais de mil alunos de todo país, das mais diversas áreas do design participam do evento, que termina no próximo sábado (23). Também estão presentes professores e profissionais da área ministrando palestras, oficinas, workshops, sepas. Na programação constam também eventos especiais, como desfiles de moda e intervenções urbanas.

O encontro nacional é voltado para as áreas de moda, gráfico, produto, games, web, interiores e economia criativa.  O evento tem a frente alguns estudantes do IFPB, compondo a comissão regional, como Emanuel Gomes, Jordânia Firmino, Clara Hélen, Matheus dos Reis, dentre outros alunos de Design Gráfico, Design de Interiores e Sistemas para internet do IFPB.

Mais informações em http://npb16.com.br/

*Patrícia Nogueira – jornalista do IFPB