Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > DGEP divulga resultado final de remoção

Noticia

DGEP divulga resultado final de remoção

Os docentes que se inscreveram no Edital nº 25/2016 podem conferir o resultado no SUAP
por publicado: 25/07/2016 15h47 última modificação: 25/07/2016 15h47

O resultado final do Edital nº 25/2016-DGEP foi publicado na sexta-feira (22/07), no Sistema SUAP.  Foram contemplados cinco professores: um para o Código 65 – Língua Inglesa e quatro para o Código 71 – Matemática (Perfil 5), sendo dois para o Campus João Pessoa e dois para o Campus Monteiro. Não houve interessados para as vagas dos Códigos 45 e 59.

De acordo com o referido Edital, os servidores contemplados no processo de remoção serão removidos observando-se as seguintes condições:

a) Exoneração ou dispensa prévia de Cargo de Direção - CD, Função Gratificada – FG, ou Função de Coordenação de Curso – FCC, caso investido;

b) Baixa da carga patrimonial sob sua responsabilidade, caso exista;

c) Inexistência de qualquer pendência administrativa, inclusiva as relativas às áreas pedagógicas; e

d) Chegada, com entrada em exercício, do servidor nomeado ou removido, como contrapartida, salvo em casos excepcionais, plenamente justificados, com aquiescência da gestão da unidade de lotação e autorizados pelo Reitor do IFPB.

O servidor removido terá no máximo 30 dias, a contar da publicação do respectivo ato de remoção, para entrar em efetivo exercício na unidade de destino. O resultado deste edital tem validade de um ano, a contar da data de sua publicação.

Patrícia Lins – jornalista da DGEP

registrado em: