Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > Conecta IF está com inscrições abertas

Conecta IF está com inscrições abertas

Evento é promovido pelo Instituto Federal de Brasília e tem amplitude nacional. Institutos de todo país podem inscrever propostas
por Patrícia Nogueira publicado: 29/07/2016 09h44 última modificação: 29/07/2016 09h44

Estão abertas até dia 21 de agosto as inscrições da chamada pública para recebimento de propostas das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que queiram participar do Conecta IF, evento nacional realizado pelo Instituto Federal de Brasília, em conjunto com o Conif e Setec.

O Conecta IF será realizado no período de 03 a 07 de outubro e é constituído por 18 eventos de arte, ciência, cultura, inclusão, inovação, internacionalização e tecnologia.

Os interessados podem inscrever propostas para participação nos seguintes eventos: Conectae; Qualific Express; Vitrine dos Saberes; Semana de Produção Científica – submissão de resumo; Semana de Produção Científica – concurso de fotografia “Click da pesquisa”; Festival de Arte e Cultura – Mostra de Arte e Cultura; Festival de Arte e Cultura – Mostra de Filmes; Feira de Economia Solidária.

As propostas devem seguir orientações descritas no regulamente de cada evento. Acesse aqui a chamada pública para mais detalhes.

O objetivo do Conecta IF é conectar o ensino, a pesquisa e a extensão; conectar teoria e prática; conectar as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; conectar a academia e o mundo do trabalho e conectar pessoas. Para mais informações, clique aqui para acessar o site do evento.