Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 12 > Campus Monteiro informa sobre a retomada de atividades presenciais

Campus Monteiro informa sobre a retomada de atividades presenciais

por publicado: 30/12/2021 17h54 última modificação: 30/12/2021 17h54

Segundo deliberação da Comissão Local de Acompanhamento e Gestão das Atividades Não Presenciais (CLAGANP), o IFPB - Campus Monteiro tem planejado, para o ano letivo de 2022, suas atividades acadêmicas e administrativas de forma presencial.

A decisão está em consonância com discussões realizadas nos órgãos colegiados do campus, CLAGANP e Conselho Diretor, grupos de trabalho e comitês criados especificamente para o enfrentamento à pandemia. Até lá estaremos observando o contexto da Pandemia e o atendimento aos decretos estaduais pertinentes.

Nesse sentido, o Conselho Diretor aprovou o calendário acadêmico 2022, com atividades 100% presenciais a partir do dia 14/02/2022, com a realização do acolhimento aos estudantes novatos.

Segundo o Diretor-Geral, Abraão Romão: “Estamos num período de muitos desafios e a retomada das aulas presenciais será encarada de forma responsável e atendendo as resoluções internas e decretos das autoridades sanitárias e respeitando as decisões coletivas dos órgãos colegiados”.