Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 10 > DEFESA DE TCC - ADS

DEFESA DE TCC - ADS

No dia 18 de outubro de 2021, às 16h30, acontecerá a defesa de TCC do discente João Hiago Santos Sousa, do curso de ADS. Em função do período de isolamento social pelo COVID-19, a defesa ocorrerá totalmente em ambiente virtual por meio da ferramenta Google Meet, de forma pública.
por publicado: 13/10/2021 20h14 última modificação: 13/10/2021 20h14

Em função do período de isolamento social pelo COVID-19, o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizará a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC do discente João Hiago Santos Sousa, que ocorrerá totalmente em ambiente virtual por meio da ferramenta Google Meet, conforme informações abaixo.

Discente: João Hiago Santos Sousa

Orientador: Prof. Dr. Tiago Brasileiro Araújo

Título:  Relatório de Estágio Supervisionado

Data: 18/10/2021

Hora/Local: 16h30 – Google Meet (https://meet.google.com/tge-pdnf-fmk)

Banca Examinadora:

Prof. Tiago Brasileiro Araújo

Prof. José Gomes Lopes Filho

Prof.  Emanuel Dantas Filho

RESUMO:

O relatório de Estágio Supervisionado Obrigatório do Curso Técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tem como objetivo relatar a experiência de estágio realizada na empresa Aiko Digital. A experiência relatada foi vivenciada por João Hiago Santos Sousa, aluno do Instituto Federal da Paraíba, Campus Monteiro, sob a supervisão do professor Doutor Tiago Brasileiro Araújo. O relatório foi dividido em três capítulos: o primeiro é apresentado uma introdução para o relatório, onde nele é relatado como foi o primeiro contato até a ingressão na empresa Aiko Digital; no segundo é apresentado às atividades desenvolvidas, que se destacam as atividades de resolução de bugs (problemas) e desenvolvimento de features (funcionalidades); e no terceiro capítulo, a conclusão, abordando o aproveitamento que foi obtido no estágio e a relação em que este teve com a experiência adquirida durante a graduação.

Palavras-chave: Desenvolvimento de Software. Bugs. Features.