Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 08 > Campus Monteiro realizará eleição para Representantes de Turmas

Campus Monteiro realizará eleição para Representantes de Turmas

A votação será realizada dia 25 de agosto, das 08h às17h, através de um formulário do google
por publicado: 24/08/2021 13h56 última modificação: 24/08/2021 16h22

No dia 25 de agosto de 2021, das 08:00 às 17:00 horas, acontecerá a eleição para escolha de Representantes de Turma dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Monteiro. A votação será realizada através de “formulário do google” e cada eleitor terá direito a apenas um voto. Convidamos todos os alunos a participarem do processo de eleição. Sua participação nos processos decisórios da Instituição é condição essencial para sua formação.

Faça dessa experiência um momento de exercício da cidadania, democracia e civilidade. Realizem com seriedade e compromisso o direito e o dever de apontar aqueles que representarão sua turma!

Abaixo estão os links dos vídeos das campanhas dos candidatos a representante de turma. Eles estão identificados pelo nome e pela turma, assistam a campanha dos candidatos da sua turma e participem da votação!

Aíla de Oliveira - 1º ano Manutenção e suporte em Informática

José Matheus - 2º ano Edificações