Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 08 > Campus Monteiro prorroga inscrições do PAPE

Campus Monteiro prorroga inscrições do PAPE

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante - PAPE, tem suas inscrições prorrogadas até o dia 8/09, próxima quarta-feira, via SUAP.
por publicado: 30/08/2021 17h04 última modificação: 03/09/2021 17h32

A Direção-Geral do IFPB Campus Monteiro divulga a prorrogação das inscrições do Edital DG nº 19/2020, da Política de Assistência Estudantil, para seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) que objetiva entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

As inscrições serão no SUAP de até o dia 08 de setembro de 2021, próxima quarta-feira.

É condição para inscrição no presente processo seletivo a existência de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido nos editais anteriores de IVS, verificado automaticamente pelo sistema. O estudante deverá observar o período de inscrição (até 08/09). Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deverá acessar o site www.suap.ifpb.edu.br e inserir os dados de usuário (matrícula no IFPB) e senha, deverá selecionar qual modalidade deseja concorrer (ampla concorrência ou PCD) e depois enviar, pronto sua inscrição está realizada.

Dúvidas entre em contato com a Caest através do e-mail: caest.mt@ifpb.edu.br

Prorrogação do Edital DG 19/2021

Acesse aqui o Edital DG 19/2021 - PAPE