Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 04 > O IFPB campus Monteiro realizará Colação de Grau Virtual dos Cursos Superiores 2020.1

Noticia

O IFPB campus Monteiro realizará Colação de Grau Virtual dos Cursos Superiores 2020.1

A Cerimônia ocorrerá pela plataforma Google Meet e será transmitida para toda comunidade pelo canal do Youtube do campus
por publicado: 14/04/2021 08h33 última modificação: 14/04/2021 08h57

O Instituto Federal da Paraíba campus Monteiro realizará, na próxima quinta-feira (15), às 18h30min, a solenidade virtual da Colação de Grau dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Construção de Edifícios.

A Cerimônia ocorrerá através videoconferência, pela plataforma Google Meet, e será transmitida para toda comunidade pelo canal do Youtube do campus, https://www.youtube.com/watch?v=cmjvKcxk7k0Participarão do evento por videoconferência o Reitor do IFPB, Cícero Nicácio Lopes, o Diretor-Geral Abraão Romão, o Diretor de Desenvolvimento do Ensino Jorge Eduardo Brasil, o Diretor de Administração Substituto Alderivan Moreira, os Coordenadores dos Cursos, professores homenageados e os formandos das turmas.

A cerimônia da colação de grau é um dos momentos mais aguardados pelos formandos, professores, familiares e amigos. E mesmo sendo uma solenidade online, será muita emoção.

A cerimônia segue os ritos tradicionais, como o discurso do reitor, dos diretores, docentes e discentes; o juramento acadêmico e a tão esperada outorga de grau aos formandos.

 

registrado em: