Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2021 > 04 > ELEIÇÕES INSTITUCIONAIS

Noticia

ELEIÇÕES INSTITUCIONAIS

O campus Monteiro realizará eleições para escolha dos membros internos do Conselho Diretor (biênio 21/22)
por publicado: 26/04/2021 12h08 última modificação: 26/04/2021 17h42

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Monteiro através da Comissão Eleitoral constituída pela Portaria 41/2021-DG, torna público o processo eleitoral para escolha dos representantes internos da Conselho Diretor.

O edital com as regras do processo de consulta foi lançado pela Comissão eleitoral responsável. Podem se candidatar docentes, técnicos administrativos e estudantes. Acesse o edital com as regras do processo de escolha dos membros internos.

O registo de inscrição deverá ser feito via e-mail ao setor de protocolo do Campus Monteiro, contendo o Anexo II do edital e documentos comprobatórios (Art. 9 e Art. 10). A escolha dos membros acontecerá em votação pelo SUAP, prevista para o dia 11 de maio.

O Conselho Diretor é o órgão máximo consultivo e deliberativo dos Campi do IFPB e possui a seguinte formação.

I – Diretor Geral, como seu presidente;

II – Diretor de Desenvolvimento do Ensino;

III – Diretor de Administração e Planejamento;

IV – 02 (dois) representantes do corpo docente;

V – 02 (dois) representantes do corpo de técnicos administrativos;

VI – 02 (dois) representantes dos estudantes;

VII – 04 (quatro) representantes da comunidade externa, sendo 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do Campus.

Os membros da comunidade externa serão escolhidos em reunião convocada pelo Diretor-Geral por meio de edital público e convite às entidades interessadas.

registrado em: