Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 02 > Campus Monteiro lança edital de solicitação de IVS

Campus Monteiro lança edital de solicitação de IVS

Foi lançado o Edital DG nº 01/2022 de solicitação de análise ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)
por publicado: 08/03/2022 15h57 última modificação: 18/03/2022 08h42

A Direção-Geral do Campus Monteiro informa que foi lançado, Edital DG 01/2022 - Solicitação da análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para os Programas da Assistência Estudantil em 2022.

A Política de Assistência Estudantil do IFPB tem como objetivo assegurar ao estudante que apresente necessidades educativas especiais condições para seu amplo desenvolvimento acadêmico, reduzindo os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

O Edital DG 01/2022 tem o objetivo de realizar a análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes.

As informações sobre a documentação exigida você pode encontrar clicando em Edital DG nº 01/2022.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27/03/2022.

NÃO SE ESQUEÇA: para completar sua inscrição marque a opção DECLARO e depois clique em CONFIRMAR.