Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 12 > Campus Monteiro lança Edital para segunda chamada do PSCT

Campus Monteiro lança Edital para segunda chamada do PSCT

Pré-matrícula será até a próxima quinta-feira (22)
por publicado: 19/12/2022 20h38 última modificação: 04/01/2023 15h52

O IFPB campus Monteiro lançou, nesta segunda-feira(19), o Edital 62/2022, que trata sobre os candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos integrados ao ensino médio presenciais para o ano letivo de 2023.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno e campus escolhido no ato da inscrição. Os candidatos convocados tem até a próxima quinta-feira (22) para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto a seguir.

O candidato pode conferir a lista com os convocados para esta etapa clicando aqui.calendário.jpg