Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2022 > 07 > Reunião Geral de servidores aprova o Calendário Acadêmico 2022 Pós Greve

Reunião Geral de servidores aprova o Calendário Acadêmico 2022 Pós Greve

por publicado: 15/07/2022 08h04 última modificação: 15/07/2022 08h10

Reunião Geral de servidores aprova o calendário Acadêmico 2022 Pós Greve (1).jpgFoi realizada no dia 13 de julho de 2022 reunião geral dos servidores para aprovação da minuta do calendário Acadêmico 2022 Pós-Greve, esta foi elaborada com Comissão constituída atendendo a RESOLUÇÃO-CEPE Nº 06, DE 27 DE MARÇO DE 2018 Dispõe sobre os procedimentos para elaboração dos calendários acadêmicos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), a minuta foi aprovada por unanimidade pelos presentes sem alterações.

Na mesma reunião a coordenação pedagógica apresentou o projeto Escuta IF, que fez audiências comReunião Geral de servidores aprova o calendário Acadêmico 2022 Pós Greve (3).jpg os estudantes dos cursos superiores, subsequentes e integrados com o objetivo de ser um canal de acolhimento exercendo papel mediador entre estudantes, professores, coordenações e gestão d campus.

Ao final o professor Cleyton Caetano apresentou alguns softwares Reunião Geral de servidores aprova o calendário Acadêmico 2022 Pós Greve (4).jpgde gravações das aulas remotas aos professores, estas quando realizadas deverão ser disponibilizadas em plataforma on-line para os estudantes que não puderem participar de forma síncrona.

Principais pontos do Calendário acadêmico 2022 Pós-Greve:

• Foram 15 dias letivos paralisados;
  • Estes serão repostos com a utilização dos sábados letivos de forma remota e presencial com programação definida pelas coordenações de cursos, coped e formação geral;
  • Término do ano Letivo 2022 em 21 de dezembro;
  • Férias de 02/01/2023 a 03/02/2023

O processo do calendário acadêmico será encaminhado ao Conselho Diretor do campus e em seguida ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).