Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 12 > Eleição para membros do Consuper e CEPE acontece nesta sexta-feira (18)

Eleição para membros do Consuper e CEPE acontece nesta sexta-feira (18)

Votação on-line será das 08h00 às 20h00 pelo sistema SUAP
por publicado: 16/12/2020 09h42 última modificação: 16/12/2020 09h42

Será realizada nesta sexta-feira (18) a eleição para escolha dos novos membros do Conselho Superior (Consuper) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFPB para o biênio 2021-2022. A comunidade acadêmica pode exercer o direito democrático do voto no horário das 08h00 às 20h00.

Por causa do distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o processo de escolha dos novos membros do Consuper e do CEPE será através de votação eletrônica, não presencial, pelo sistema SUAP. A autenticação do eleitor será realizada com login e senha, os mesmos utilizados para o acesso aos sistemas do IFPB.

O voto será secreto e o sigilo será garantido pelo sistema eletrônico, que não identifica em qual candidatura o (a) eleitor (a) votou. No ambiente de votação os candidatos individuais e as chapas serão identificados pelos nomes por eles escolhidos e informados no formulário de inscrição.

Confira nesse link a lista de eleitores aptos na votação e as candidaturas homologadas.

Poderão votar nas respectivas representações os docentes que compõem o quadro de servidores ativos do IFPB, os técnico-administrativos e os discentes regularmente matriculados no IFPB.

A apuração dos votos ocorrerá de forma automática logo após o encerramento da votação. No dia 21 de dezembro é possível entrar com recurso contra o resultado da votação e no dia 23 de dezembro ocorre a homologação do resultado final das eleições.