Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 12 > Estamos chegando ao final de 2020 e o Campus Monteiro celebra esse momento

Estamos chegando ao final de 2020 e o Campus Monteiro celebra esse momento

por publicado: 23/12/2020 18h24 última modificação: 23/12/2020 19h01

Na quarta-feira, 16/12, os servidores do campus Monteiro participaram da última reunião do ano de 2020.

Na ocasião o Diretor-Geral do campus, professor Abraão Romão Batista fez um registro de agradecimento aos colegas servidores que foram removidos no ano de 2020, assim como o acolhimento na chegada dos novos servidores desejando boas-vindas. Em relação ao planejamento para 2021 será realizado o Encontro Pedagógico de forma virtual nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2021. O professor Abraão também ressaltou a importância do trabalho realizado pelas comissões: "Destaco o trabalho da Comissão de  Divulgação do PSCT, da Comissão Local e Subcomissões Locais na logística e apoio na execução das AENP's, do Núcleo de Apoio Psicossocial - NAPS que trabalhou nas demandas de conectividade e apoio social e psicológico dos estudantes e do apoio recebido pela reitoria e pró-reitorias". Finalizou agradecendo a equipe do NAPNE pelo esmero e dedicação, ainda agradeceu a CAEST e DAPF pela execução de 100% do orçamento da Assistência Estudantil e a participação dos estudantes nas AENP's que foi marcante apesar de todos os contextos, desejou um Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde aos servidores, estudantes, colaboradores terceirizados e suas famílias.

O Diretor de Desenvolvimento do Ensino, professor Jorge Brasil, fez uma balanço das ações da DDE: "Neste modelo remoto especialmente durante a oferta das Atividades de Ensino Não Presenciais - AENP's, dos blocos I e II das disciplinas superamos vários desafios e quero reforçar o planejamento das matrículas do PSCT 2020.2, PSCS e PSCT 2021.1, bem como o planejamento pedagógico para 2021, calendário acadêmico que retoma dia 18/01/2021 e tem provável conclusão em abril acompanhando o transcorrer da pandemia para uma tomada de decisões mais assertivas".

A Diretora de Administração, Planejamento e Finanças, Glaucia Coutinho, ressaltou a Importância do trabalho em equipe: "Quero agradecer a toda equipe da Diretoria de Administração que durante todo o ano desenvolveu seu papel na logística e estrutura e execução de 100% do orçamento do campus, agradeço também aos fiscais de contrato que deram sua contribuição na continuidade dos processos, ressaltou que o campus está preparado com o necessário na segurança e prevenção da Covid-19".

Ao final foi apresentado um vídeo que marca esse momento de celebração do campus Monteiro.

Clique aqui e assista o vídeo.

Portal do Instituto Federal da Paraíba.