Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 10 > Campus Monteiro lança novo edital da Assistência Estudantil

Campus Monteiro lança novo edital da Assistência Estudantil

Aberta seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante - PAPE
por publicado: 27/10/2020 16h57 última modificação: 27/10/2020 16h57

A Direção-Geral do IFPB - Campus Monteiro divulga o lançamento do Edital nº 29/2020, da Política de Assistência Estudantil, para seleção do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) que objetiva entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

As inscrições estão abertas a partir do dia 29 de outubro de 2020, através do SUAP, e vão até o dia 11 de  novembro de 2020.

É condição para inscrição no presente processo seletivo a existência de índice de Vulnerabilidade Social (IVS) deferido nos editais anteriores de IVS, verificado automaticamente pelo sistema. O estudante deverá observar os períodos de inscrição (29/10 a 11/11), Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deverá acessar o site www.suap.ifpb.edu.br e inserir os dados de usuário (matrícula no IFPB) e senha, deverá selecionar qual modalidade deseja concorrer (ampla concorrência ou PCD) e depois enviar, pronto sua inscrição será realizada.

Dúvidas entre em contato com a Caest através do e-mail: caest.mt@ifpb.edu.br ou com a direção-geral do campus no e-mail: dg.mt@ifpb.edu.br

Acesse aqui o Edital DG 29/2020 - PAPE