Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2020 > 08 > IFPB campus Monteiro realizará 'Live' para esclarecer dúvidas sobre retomada das atividades não presenciais

Noticia

IFPB campus Monteiro realizará 'Live' para esclarecer dúvidas sobre retomada das atividades não presenciais

A 'Live' será realizada hoje (13), a partir das 18h
por publicado: 13/08/2020 09h43 última modificação: 13/08/2020 09h43

O campus Monteiro do IFPB realizará uma Live hoje (13), às 18h, no canal do campus no Youtube, direcionada aos alunos, pais ou responsáveis e servidores com o intuito de orientar os participantes sobre o retorno as atividades acadêmicas de forma remota.

O evento contará com as participações das direções Geral, Administrativa e de Ensino, como também as coordenações ligadas ao ensino e representantes do DCE (Diretório Central dos Alunos) e dos alunos ligados a cada curso para que os pais e demais alunos possam esclarecer as dúvidas sobre a aplicabilidade das atividades não presenciais.

Vários assuntos serão abordados, como por exemplo: E-mail Acadêmico, plataforma utilizada, período de ambientação, início das atividades, horários, disciplinas práticas e demais assuntos pertinentes ao ensino do campus Monteiro.

Hoje será um momento onde pais, discentes e servidores poderão interagir para que as atividades possam ser retomadas, no formato não-presencial, da melhor forma possível.  

registrado em: