Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 11 > Campus Monteiro publica formulário para planejar refeições do Restaurante Estudantil

Durante a semana de 9 a 13 de dezembro, especialmente, será considerada apenas a programação realizada através deste formulário
por publicado: 04/12/2019 10h15 última modificação: 04/12/2019 10h15

O IFPB campus Monteiro, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), comunica que em virtude  da proximidade da finalização das atividades acadêmicas do ano letivo de 2019 e a consequente redução da frequência dos estudantes a instituição, que os beneficiários do programa de alimentação estudantil informem a frequência no restaurante estudantil para a semana de 09 a 13 de dezembro. O formulário estará disponível para preenchimento até ás 16:00 horas do dia 05 de dezembro (quinta-feira).

Ressaltamos que durante esta semana, especialmente, será considerada apenas a programação realizada através deste formulário.

segue o link para que o beneficiário registre a sua intenção na utilização do benefício.