Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 02 > Campus Monteiro comemora carnaval em grande estilo

Campus Monteiro comemora carnaval em grande estilo

O IFolia 2019 contou com a apresentação de Orquestra de Frevo e desfile de fantasia e de blocos carnavalescos
por publicado: 26/02/2019 14h12 última modificação: 28/02/2019 09h54

Na quarta-feira, 27, o campus Monteiro realizou a 4ª edição IFolia, evento comemorativo ao período carnavalesco, com o intuito em contribuir na formação dos estudantes através de festividades de forma interativa.

O IFOLIA 2019 contou com a apresentação da Orquestra de Frevo, formada por estudantes dos Cursos Subsequente  em Instrumento Musical, do campus Monteiro. Além da atração musical, houve ainda concursos de fantasia e bloco carnavalesco, com distribuição de brindes.

O IFolia é uma projeto realizado pelo campus Monteiro, tendo como objetivos contribuir, através do Carnaval,  com a integração, conscientização, desenvolvimento Cultural e social da comunidade acadêmica da instituição.