Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 12 > Cursos Técnicos Integrados finalizam ano com Conselho de Classe Final

Noticia

Cursos Técnicos Integrados finalizam ano com Conselho de Classe Final

O Conselho de Classe tem como finalidade discutir o processo de ensino, aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos
por publicado: 18/12/2018 10h58 última modificação: 18/12/2018 10h58

A Direção de Ensino comunica que o início das reuniões do Conselho de Classe, referente ao final do ano letivo de 2018, serão realizadas a partir de hoje, 18 de dezembro, se estendendo até a próxima quarta-feira, dia 19, para os três cursos Técnicos Integrados do Campus Monteiro.

No período da manhã, do dia 18, foi analisado a situação dos alunos do Curso Técnico Integrado do Curso de Edificações. No período da tarde, do mesmo dia, será discutido a situação dos alunos do curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática. Já no dia 19, pela manhã, as turmas do curso Técnico Integrado em Instrumento Musical serão discutida pelos integrantes do Conselho de Classe.     

O Conselho de Classe tem como finalidade discutir o processo de ensino, aprendizagem, avaliar e discutir o desempenho de alunos, como também, sugerir alternativas para que a performance do aluno seja melhorado.

registrado em: