Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 08 > Biblioteca do Campus Monteiro realizará 1ª Feira de Troca de Livros

Biblioteca do Campus Monteiro realizará 1ª Feira de Troca de Livros

Evento acontecerá em alusão ao dia do Estudante
por publicado: 06/08/2018 15h45 última modificação: 08/08/2018 16h50

O IFPB - Campus Monteiro realizará várias atividades na próxima quinta-feira, dia 09, em alusão ao Dia do Estudante. A programação iniciará, às 8h, com exibição de um filme de curta duração, para acolhimento dos alunos. Em seguida, será a 1ª Feira de Troca de Livros, cuja ideia é que os estudantes participantes “desapeguem” de livros dos acervos pessoais através da troca, substituindo títulos já lidos por novas histórias e dividindo experiências com outros leitores. O evento será encerrado, às 10h, com um recital com a literatura de cordel disponível no acervo da Biblioteca.

A programação se repetirá no período da noite.