Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 09 > Campus Monteiro participa de Wokshop na Reitoria

Campus Monteiro participa de Wokshop na Reitoria

Estudantes e gestores do campus Monteiro participaram do 1º Workshop sobre a metodologia da Matriz Conif
publicado: 06/09/2017 15h45 última modificação: 08/09/2017 16h38

No último dia 05 de setembro, aconteceu o 1º Workshop sobre a metodologia da Matriz Conif, promovido pela Pró Reitoria de Administração, Planejamento e Finanças, mnistrato pelo Pró Reitor de Administração do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Prof. Marco Antônio Maciel Pereira, participaram do evento junto com o Diretor Geral e a Diretora de Administração, três representantes estudantis do campus Monteiro, Yasmim Ketley, Kaio Romão e Gerson Emidio.

O evento teve como objetivos: desenvolver uma compreensão a respeito da execução orçamentária, fornecer instrumental analítico da formação do orçamento e da Matriz Conif e estimular uma reflexão sobre os problemas e dilemas relacionados às questões orçamentárias.

Para o reitor Nicácio Lopes "Atividades como esta permite aos participantes despertar novos olhares sobre os procedimentos, uma vez que eles irão conhecer todos os parâmetros, dinâmica, configurações, indicadores... enfim, toda a dimensão da matriz orçamentária Conif".