Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 03 > Campus Monteiro recebe os pais dos novos alunos de Instrumento Musical

Noticia

Campus Monteiro recebe os pais dos novos alunos de Instrumento Musical

O Diretor Geral, Abraão Romão Batista, recepcionou os pais explicando a importância do encontro
publicado: 06/03/2017 16h51 última modificação: 06/03/2017 16h51

A equipe gestora, juntamente com alguns servidores, recebeu na tarde de hoje, 06, os pais dos novos alunos do curso integrado de instrumento musical do Campus Monteiro. O Diretor Geral, Abraão Romão Batista, recepcionou os pais explicando a importância do encontro, uma forma de estreitar o relacionamento do Instituto com a família dos alunos.

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Vilson Lacerda Brasileiro Junior, em suas palavras, apresentou a equipe ligada a Direção e iniciou explicando o calendário acadêmico de 2017, além de informar algumas atividades e normas, como exemplo, os horários de entrada e saída do campus, a obrigatoriedade do fardamento, futuras visitas técnicas e os auxílios que os novos alunos poderão concorrer, como os auxílios moradia, alimentação e transportes.

O Coordenador do Curso de Instrumento Musical, John Fidja Ferreira Gomes, em breve palavras, explanou a funcionalidade do curso, e esclareceu algumas dúvidas, a exemplo de quantos instrumentos o aluno pode escolher e finalizou informando que o curso requer dedicação por parte do aluno para um melhor aproveitamento. 

Em seguida, a equipe gestora, juntamente com os pais, passeou pelas dependências do Campus, mostrando salas, laboratórios e futuras instalações do Restaurante. O encontro finalizou com uma visita a Biblioteca e um lanche a todos os participantes. 

Amanhã, 07 de março, às 08h, o encontro será com os pais do novos alunos de Manutenção e Suporte de Informatica. Já às 10h, o encontro será com os pais dos novos alunos de Edificações. 

registrado em: