Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 03 > Campus Monteiro acolhe familiares dos novos alunos

Campus Monteiro acolhe familiares dos novos alunos

O Diretor Geral, Abraão Romão Batista, agradeceu a presença de todos e explicou a importância do momento para iniciar o estreitamento no relacionamento entre Instituto e os familiares dos alunos
publicado: 07/03/2017 10h33 última modificação: 07/03/2017 16h36

O IFPB - Campus Monteiro, através de sua equipe gestora, recebeu na manhã de hoje, 07, os pais dos novos alunos do cursos integrados de Manutenção e Suporte de Informática e Edificações. O Diretor Geral, Abraão Romão Batista, agradeceu a presença de todos e explicou a importância do momento para iniciar o estreitamento no relacionamento entre Instituto e  os familiares dos alunos.

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino, Vilson Lacerda Brasileiro Junior, explanou sobre as principais dúvidas dos familiares, como exemplo, os horários de entrada e saída do campus, a obrigatoriedade do fardamento, futuras visitas técnicas e os auxílios que os novos alunos poderão concorrer, como os auxílios moradia, alimentação e transportes. O professor Vilson apresentou a equipe de servidores, ligados a Direção de Desenvolvimento de Ensino que irão dar um suporte tanto aos alunos como aos familiares.

A Diretora de Administração e Finanças, Glaucydete Coutinho, deu boas vindas aos presentes e informou a responsabilidade da Direção de Administração e Finanças, a exemplo, planejamento financeiro e patrimonial.  Em seguida, a equipe gestora, juntamente com os servidores e pais presentes, passeou pelas dependências do Campus, mostrando salas, laboratórios e futuras instalações do Restaurante. O encontro finalizou com uma visita a Biblioteca e um lanche a todos os participantes.