Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Alunos de ADS do IFPB Monteiro participam da Campus Party

Alunos de ADS do IFPB Monteiro participam da Campus Party

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Monteiro envia alunos para o Campus Party em Recife-PE

Na Campus Party abordaram inovação, criatividade, ciência e empreendedorismo.
publicado: 23/08/2016 21h22 última modificação: 25/08/2016 15h42

No último final de semana (21/08), 30 alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Instituto Federal da Paraíba, Campus Monteiro, participaram da 5ª Edição da Campus Party Weekend Recife

O evento é a maior experiência tecnologia nas áreas de: Inovação, Criatividade, Ciência, Empreendedorismo e Entretenimento Digital. Foi um momento importante para os alunos, pois encontraram um ambiente voltado apenas para a linguagem da tecnologia da informação.

A Campus Party:
Realizada desde 2012 em Recife, a feira reúne tecnologia, empreendedorismo, entretenimento e inovação. Com palestras e workshops no cronograma, a última edição do evento na capital pernambucana reuniu 4 mil campuseiros presentes em mais de 400 horas de conteúdo.