Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 07 > Campus Monteiro publica resultado de Instrumento Musical

Campus Monteiro publica resultado de Instrumento Musical

Sai resultado para o Curso de Aperfeiçoamento de Instrumento musical para a população.

Edital 020/2016 de Instrumento Musical.
publicado: 13/07/2016 19h43 última modificação: 14/07/2016 12h01

Sai relação dos alunos para o Curso de Aperfeiçoamento Instrumental oferecido pelo Instituto Federal da Paraíba, Campus Monteiro, voltado para músicos instrumentistas que já tenham alguma experiência musical, tanto para a população monteirense quanto músicos das demais regiões.

O curso busca oferecer aos estudantes recursos técnicos, estilísticos, práticos e teóricos, que são utilizados para execução e interpretação do repertório do seu instrumento específico, através de aulas práticas e teóricas.

Curso busca formar estudantes atuantes, capacitando profissionais qualificados para expandir o trabalho musical em suas várias vertentes, pautando-se nas demandas do trabalho do músico, buscando recursos teórico-práticos necessários ao seu aperfeiçoamento e aprimoramento nas técnicas do universo da música.

Veja Resultado