Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2017.2: aberto prazo para manifestação de interesse na 4ª chamada

Noticia

Sisu 2017.2: aberto prazo para manifestação de interesse na 4ª chamada

Candidatos têm o período de 20 a 22 para apresentar documentação de pré-matrícula
por Patrícia Nogueira publicado: 19/09/2017 08h43 última modificação: 19/09/2017 14h18

O IFPB divulgou o edital de convocação de quarta chamada nas vagas ofertadas pelo Sisu para o segundo semestre de 2017. Há vagas para os cursos nos campi de Cabedelo, Campina Grande, João Pessoa, Monteiro, Picuí e Princesa Isabel.

Acesse aqui o edital.

Acesse aqui a lista dos convocados.

O prazo da pré-matrícula é do dia 20 a 22 de setembro. A análise da documentação será no período de 20 a 27 e o resultado da confirmação de matrícula está previsto para o dia 29 de setembro.

O candidato convocado deverá preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/  e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré- matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida.

A documentação básica exigida é:

a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; f) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade; g) Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Certidão de Quitação Eleitoral, para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Para os candidatos que optaram entrar por meio de cotas há uma documentação específica.

registrado em: