Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > SIMPIF 2019: Prorrogado prazo para submissão de trabalhos acadêmicos

Noticia

SIMPIF 2019: Prorrogado prazo para submissão de trabalhos acadêmicos

Pesquisadores terão até o dia 08/09 para enviar seus trabalhos
por publicado: 20/08/2019 15h13 última modificação: 20/08/2019 16h47

As submissões para o 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (3º SIMPIF) foram prorrogadas para o dia 8 de setembro e são realizadas unicamente pela internet, através do site do evento.

O 3º SIMPIF é um evento proporcionado pela Pró – Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós – Graduação (PRPIPG) para oferecer a comunidade acadêmica externa e interna do IFPB, um espaço para as apresentações dos trabalhos, debates sobre os temas e as tendências da pesquisa, inovação e pós-graduação.

A parceria entre o 3° SIMPF e o XIV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus João Pessoa (SECT) foi firmada na quinta-feira (15) durante reunião entre o Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos (DIPPED) e a PRPIPG. Desta forma os trabalhos acadêmicos da SECT serão submetidos juntamente com o SIMPIF, na mesma plataforma, em apresentação unificada. Assim, o SECT começa no dia 26 e vai prosseguir conjuntamente nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019 com o SIMPIF.  

Os autores dos trabalhos acadêmicos que serão submetidos devem selecionar as especialidades  que desejam participar, dentre elas: Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) e Pós-Graduação e Mostra Tecnológica.  Acesse aqui para saber mais.

*Letícia Bento - estagiária da DGCom

registrado em: