Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Programa de Formação de Gestores por Competência abre inscrição

Noticia

Programa de Formação de Gestores por Competência abre inscrição

São ofertadas 50 vagas para a Reitoria e o Campus João Pessoa. As inscrições são realizadas até dia 14 de julho
por publicado: 28/06/2017 15h54 última modificação: 05/07/2017 15h58

Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC), destinado a servidores efetivos ativos (Professores e Técnicos Administrativos) do Campus João Pessoa e da Reitoria, está com inscrição aberta até o dia 14 de julho. Confira o edital n° 12/2017. São ofertadas 50 vagas, em duas linhas de atuação.

O PFGC está estruturado em três linhas de desenvolvimento: A Linha 1 contempla uma formação de base, centrada no desenvolvimento de Competências Estratégicas, Comportamentais e Políticas. A Linha 2 envolve o processo de desenvolvimento de Competências Técnico-administrativas orientadas para a área administrativa da instituição. A Linha 3 abrange as Competências Acadêmicas orientadas para a área de desenvolvimento de ensino. A linha 1 é obrigatória para todos os cursistas, portanto, as inscrições são apenas para as linhas 2 e 3 (Confira a Tabela 1 do Edital).

As inscrições dos candidatos serão realizadas por meio de preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO I), que deverá estar acompanhada das cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprobatórios de experiência profissional. As inscrições são efetivadas no Setor de Protocolo, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. O requerimento deve ser destinado ao Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP, com o seguinte assunto: “INSCRIÇÃO PARA INGRESSO NO PFGC – EDITAL N.º 12/2017”.

A lista de classificados será divulgada no dia 19 de julho e o período de 20 a 21 de julho será destinado à interposição de recursos. O resultado final deve ser publicado dia 25 do mesmo mês. O calendário das aulas será divulgado após a publicação do resultado. 

 

Editado da Coordenação de Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: