Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PSCT 2018.2: Confira as chamadas em andamento

Noticia

PSCT 2018.2: Confira as chamadas em andamento

Campi divulgaram confirmações de matrícula e novas convocação para vagas. Acompanhe o cronograma de cada campus
por Patrícia Nogueira publicado: 09/08/2018 10h09 última modificação: 20/08/2018 10h16

O IFPB divulgou o andamento das chamadas para preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo de Cursos Técnicos.

O Campus Cabedelo convoca para manifestação de interesse em matrícula na 1ª chamada da lista de espera. O período de entrega de documentação para a matrícula ocorre até dia 14/08/2018. A confirmação da matrícula está prevista para ser divulgada dia 17/08. Clique aqui

O Campus Monteiro publicou a confirmação de matrícula dos candidatos aprovados em primeira chamada. Clique aqui.

O Campus Patos também confirmou a matrícula dos pré-aprovados em segunda chamada. Clique aqui. Uma convocação para vagas ociosas na terceira chamada foi publicada na sexta, 17 de agosto. A documentação dos convocados deve ser entregue nos dias 20 e 21 de agosto.  Confira aqui o Edital. 

O Campus Mangabeira divulgou o edital de confirmação de matrícula da 2ª chamada. Acesse aqui a lista.

Já o Campus Santa Luzia divulgou os convocados na 2ª chamada. O prazo para manifestação de interesse é de 13 a 16/08. Clique aqui

O Campus Esperança divulgou a confirmação de matrícula da segunda chamada. Acesse aqui.

O Campus João Pessoa divulgou a relação dos convocados na 1ª chamada da Lista de Espera. A manifestação de interesse com a entrega da documentação presencialmente no campus ocorre nos dias 15 a 17 de agosto. Acesse o Edital. 

Nessa sexta, 10 de agosto, o Campus Picuí publicou o edital de Confirmação de matrícula da segunda chamada. Confira aqui. 

Em Campina Grande, um novo edital de convocação para vagas remanescentes foi publicado. Consulte aqui a nova chamada. Os convocados devem entregar a documentação de 13 a 15 de agosto.

Acompanhe todas as etapas do PSCT 2018.2, clicando aqui.

Atualizada nos dias 10, 13, e 17 de agosto por Ana Carolina Abiahy e Patrícia Nogueira