Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PSCT 2017: Chamadas em andamento para cursos do Integrado e do Subsequente

Noticia

PSCT 2017: Chamadas em andamento para cursos do Integrado e do Subsequente

Convocados para pré-matrícula em João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Cabedelo Centro, Patos, Guarabira e Picuí
por Ana Carolina publicado: 24/02/2017 16h57 última modificação: 09/03/2017 15h29

Mais campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) continuam com chamadas em andamento para preencher vagas oriundas do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017). Os convocados devem ficar atentos para efetuar a pré-matrícula após o período carnavalesco.

O Campus Picuí publicou, nessa sexta, dois editais de terceira chamada com pré-matrícula até o dia 7 de março.

Edital do Integrado do Campus Picuí.

Edital do Subsequente do Campus Picuí. 

O Campus Cabedelo Centro lançou o edital de quarta chamada para os cursos técnicos subsequentes. A documentação do convocado deve ser entregue no campus entre os dias 2 e 8 de março. Acesse aqui o edital.

No Campus Guarabira, o convocado deve entregar a documentação para a pré-matrícula de 6 a 8 de março. Confira aqui o Edital dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. No dia 14, deve sair a confirmação de matrícula. 

O Campus Patos divulgou a terceira chamada para os cursos técnicos subsequentes. Acesse aqui. O edital de quarta chamada para o ensino médio integrado ao técnico está nesse link. O comparecimento para todos os convocados é no período de 6 a 9 de março. 

O Campus Cajazeiras publicou dois editais de terceira chamada. O período para comparecer e entregar a documentação é de 13 a 16 de março. Acesse aqui o edital do Integrado.  Confira aqui o edital do Subsequente. 

O Campus Sousa divulgou o edital de terceira chamada para os cursos técnicos integrados e subsequentes. O convocado deve comparecer a partir de 13 de março. Saiba mais acessando aqui. 

O Campus João Pessoa divulgou editais de terceira chamada também. Os convocados têm de 20 a 24 de março para entregar a documentação. Confira mais clicando aqui. 

Quem fez o PSCT 2017 e está na expectativa de ser chamado deve observar o site do IFPB, na área do respectivo campus, para conferir os novos editais de convocação. A documentação exigida, horários e demais detalhes estão no documento.

É preciso observar também o período de recursos se a matrícula for indeferida. A Coordenação de Controle Acadêmico do campus é o local indicado para esclarecer dúvidas. Cada campus do IFPB tem seu próprio calendário que deve ser conferido pelo novato.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Editada com o lançamento de novos editais