Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PRPIPG inscreve até dia 31 de julho para estudantes bolsistas

Noticia

PRPIPG inscreve até dia 31 de julho para estudantes bolsistas

Oportunidade para Redes de Computadores, Sistemas para Internet e Licenciatura em Informática
por Ana Carolina Abiahy publicado: 27/07/2018 15h06 última modificação: 27/07/2018 15h06

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB está com inscrição aberta em processo seletivo simplificado de bolsistas até 31 de julho. O bolsista deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para exercer as atividades, em horário oposto ao de suas atividades acadêmicas. A bolsa é no valor de R$ 450 mensais.

A oportunidade é no Edital de Apoio ao Desenvolvimento de Soluções Tecnológicas para as atividades de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e da Diretoria de Educação. A seleção é por análise de currículo e entrevista.

A seleção é destinada a quem está regularmente matriculado nos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet e de Tecnologia em Redes de Computadores, ambos ofertados no Campus João Pessoa, e Licenciatura em Informática, do Campus Cajazeiras, que é ofertado na modalidade EAD nos polos de Araruna, Duas Estradas e Pombal. Esse último curso foi acrescentado após retificação no Edital.

A retificação no Edital também aumentou o número de vagas para seis enquanto o cadastro de reserva passa a ser de 10 vagas. Consulte o Edital 14/2018 retificado, com todas as orientações e formulários. 

O estudante selecionado deve atuar por um período de 12 meses, podendo ter o termo renovado por igual período, dependendo da necessidade do Programa e da disponibilidade orçamentária da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. O resultado preliminar deve ser divulgado em 6 de agosto.

registrado em: