Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Pró-Reitoria seleciona bolsistas de Design Gráfico

Noticia

Pró-Reitoria seleciona bolsistas de Design Gráfico

PRPIPG lança edital para selecionar bolsistas entre estudantes para auxiliar o Programa de Apoio à Publicação de Livros
por Gustavo Rodrigues publicado: 04/07/2018 16h51 última modificação: 05/07/2018 16h24

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) lançou nesta quarta-feira (04) edital para selecionar bolsistas entre os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico do IFPB com o objetivo de auxiliar no Programa de Apoio à Publicação de Livros e na elaboração de material gráfico institucional.

As inscrições devem ser feitas no período de 04 a 20 de julho de 2018, até às 17 horas, através de formulário eletrônico disponível em: https://goo.gl/forms/yvAgzWLDV1MlqBTC3 .

As bolsas serão concedidas pelo IFPB por um período de seis meses, podendo ser renovadas por igual período, dependendo da necessidade do Programa e da disponibilidade orçamentária. O valor de cada Bolsa será R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) para a carga horária de 20 horas semanais.

O candidato necessita ter conhecimento em informática básica, estar regularmente matriculado no IFPB no Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico. Além disso, necessita de conhecimento básico em diagramação editorial e pacote ADOBE e ter disponibilidade de tempo (20 horas semanais) para exercer as atividades de bolsista em horário diferente do de suas atividades discentes.

Mais informações, confira no Edital N° 15/2018 de 04 de julho de 2018.