Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PFGC abre chamada pública para preenchimento de vagas extras

Noticia

PFGC abre chamada pública para preenchimento de vagas extras

Os interessados podem se inscrever até 29 de janeiro. Podem participar servidores de todas as unidades
por publicado: 17/01/2018 11h50 última modificação: 23/01/2018 15h02

A Direção Geral do IFPB campus João Pessoa abriu chamada pública para preenchimento de vagas extras do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC), referente ao Edital nº12/2017. A seleção é destinada a servidores efetivos ativos (professores e técnicos administrativos) de todo o IFPB que desejam participar do programa como cursistas. Confira a chamada pública neste link.

As inscrições devem ser realizadas até 29 de janeiro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no setor de Protocolo do campus João Pessoa. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição. O requerimento de inscrição deve ser destinado ao Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) - Campus João Pessoa e no campo assunto deve constar: “INSCRIÇÃO VAGAS EXTRAS – EDITAL Nº 12/2017”.

São oferecidas 25 vagas, sendo 10 para a Linha 2 - Competências Administrativas e 15 para a Linha 3 - Competências Acadêmicas. Confira os cronogramas das aulas nos seguintes links: Linha 1; Linha 2; e Linha 3.

O Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC) tem como objetivo desenvolver competências que habilitem os servidores do IFPB a exercerem funções em nível gerencial.

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: