Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do IFPB é aprovado pela Capes

Noticia

Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do IFPB é aprovado pela Capes

Gestão e Desenvolvimento de Sistemas e Redes e Sistemas Distribuídos são as linhas de pesquisa
por publicado: 09/10/2018 14h40 última modificação: 10/10/2018 15h15

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (CAPES) divulgou nesta segunda-feira (08), a aprovação do curso de pós-graduação stricto sensu, em nível de mestrado, no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). O mestrado profissional em Tecnologia da Informação será ofertado no Campus João Pessoa a partir do primeiro semestre de 2019 e contemplará duas linhas de pesquisa: Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e Redes e Sistemas Distribuídos (RSD).

A proposta recebeu aprovação nos quatro quesitos de avaliação, obtendo destaque por seu caráter inovador, assim como no tocante ao apoio institucional recebido e na experiência em projetos de PD&I com financiamentos de agências de fomento e do Polo de Inovação Embrapii. O mestrado profissional em Tecnologia da Informação passa a integrar o rol de cursos da Unidade Acadêmica II (Informação e Comunicação) do campus João Pessoa do IFPB.


Comunicação Social do campus João Pessoa do IFPB


registrado em: