Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB Solidário celebra 01 ano de atuação com live cultural

Noticia

IFPB Solidário celebra 01 ano de atuação com live cultural

Live Solidaried´Arte acontece nesta terça-feira (11), reunindo diversos artistas paraibanos
por Heranir Oliveira publicado: 10/05/2021 09h08 última modificação: 10/05/2021 09h08

A Campanha IFPB Solidário completou um ano de atuação no mês de abril, promovendo amparo e proteção social a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. Para celebrar a data, o Comitê Gestor da campanha realiza, nesta terça-feira (11), a live Solidaried´Arte, evento cultural que vai reunir diversos artistas paraibanos.

A live acontece a partir das 19h, no canal da TV IFPB no YouTube. Dentre as atrações, estão confirmados os artistas Adeildo Vieira, Titá Moura, Vitória Ohara, Polyana Resende, Marta Sanchís e o Grupo Coco de Dona Zefinha.

A campanha tem por objetivo arrecadar doações, em dinheiro, para a compra de produtos que atendam às necessidades básicas diárias de pessoas em situação de vulnerabilidade social, incluindo estudantes do IFPB, imigrantes, pessoas em situação de rua, catadores de materiais recicláveis, população LGBTI, quilombolas, trabalhadores rurais e urbanos de baixa renda, dentre outros. Clique aqui e saiba mais. Durante a live, será disponibilizado um QR Code para realização de doações.

As contribuições também podem ser feitas por meio de transferência bancária para as contas da FUNETEC (CNPJ: 02.168.943/0001-53) no Banco do Brasil (Agência: 1618-7- Conta Corrente: 13.641-7) ou SICOOB (Agência: 4180 - Conta Corrente: 3.106-2). Outra opção é pelo Pix: ifpbsolidario@ifpb.edu.br. Qualquer quantia é válida.