Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB prorroga até 11 de novembro inscrições do Processo Seletivo Especial

Noticia

IFPB prorroga até 11 de novembro inscrições do Processo Seletivo Especial

São mais de 550 vagas para transferência interna, externa, de polo, reingresso e ingresso de graduados
por publicado: 06/11/2020 11h07 última modificação: 10/11/2020 17h05

Mais uma oportunidade para ingresso nos cursos superiores do IFPB através do Processo Seletivo Especial. As inscrições para o PSE 2020.2 foram prorrogadas até o dia 11 de novembro. O IFPB está ofertando 558 vagas distribuídas por cinco modalidades de ingresso: transferência interna; reingresso; transferência externa; ingresso de graduados e transferência de polo. As inscrições são realizadas exclusivamente através de formulário eletrônico disponibilizado no Portal do Estudante.

Confira aqui o Edital retificado.

Ao se inscrever na seleção, o estudante precisa observar os requisitos de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. Os campi ofertantes são: Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 30 de novembro.

registrado em: