Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IFPB abre consulta pública para Protocolo de Biossegurança

Noticia

IFPB abre consulta pública para Protocolo de Biossegurança

As propostas e sugestões devem ser enviadas pela comunidade acadêmica até o dia 10 de outubro
por Gustavo Rodrigues publicado: 06/10/2021 22h05 última modificação: 07/10/2021 12h35

O Grupo de Trabalho responsável pela proposição de diretrizes, consolidação e operacionalização das atividades didático-pedagógicas, comportamentais e administravas, conforme orientações de combate à pandemia de COVID-19, no âmbito do IFPB, estabeleceu, em sua última reunião, um cronograma de trabalho para atualização do protocolo de biossegurança do Instituto Federal da Paraíba, que está aberto para sugestões por parte da comunidade acadêmica do Instituto.

Por meio de consulta pública, o Grupo de Trabalho irá receber, até o dia 10 de outubro de 2021, as propostas e sugestões, que devem ser enviadas para o e-mail  diretrizes.covid@ifpb.edu.br.

O Grupo de Trabalho foi instituído pela Portaria 1/2020 (CODIR/Reitoria/IFPB), de 15/04/2020, quando deu início à elaboração do Protocolo de Biossegurança do IFPB e tem se reunido periodicamente para atualizar o documento, que pode ser consultado aqui (Protocolo de Biossegurança do IFPB).

“Nós consideramos essa consulta pública de suma importância para que o IFPB possa ter um Protocolo de Biossegurança de amplo conhecimento e concordância de toda a comunidade acadêmica do IFPB”, explicou a Pró-Reitora Mary Roberta Meira Marinho.