Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Editora IFPB publica Revista especial e Anais SIMPIF

Noticia

Editora IFPB publica Revista especial e Anais SIMPIF

O evento foi realizado em novembro de 2019
por publicado: 08/06/2020 13h00 última modificação: 10/06/2020 13h50

A Editora IFPB, vinculada a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação publicou os Anais do III Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB (SIMPIF) e da Revista Principia especial SIMPIF.

 O evento foi realizado no de 27 a 29 de novembro de 2019, no Campus João Pessoa e congregou o V Seminário de Inovação Tecnológica, a III Mostra Tecnológica e o III Encontro de Educação a Distância. Os Artigos constantes desses Anais são resultados, principalmente, de pesquisas oriundas dos Editais propostos e fomentados pelo IFPB e pelo CNPq, em variados níveis de ensino (técnico nível médio, graduação e pós-graduação).

 

Acesse aqui os Anais do SIMPIF

Acesse aqui Revista especial SIMPIF.

  A Revista Principia, é um periódico de divulgação científica e tecnológica do IFPB, com periodicidade trimestral, tem por objetivo publicar trabalhos originais e inéditos da produção científica nacional e internacional nas diversas áreas científicas e tecnológicas, constituindo-se também como um ambiente que propicia trocas de experiências e conhecimentos entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.