Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Edital de apoio a eventos de extensão e cultura do IFPB é divulgado

Noticia

Edital de apoio a eventos de extensão e cultura do IFPB é divulgado

Propostas podem ser enviadas no período de 01 a 17 de agosto de 2022
publicado: 29/07/2022 11h15 última modificação: 02/08/2022 11h26

O IFPB, por meio da PROEXC, divulgou o edital do Programa de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura (PROEVEXC - Edital 19/2022), que concede um aporte de até R$3.000 para fomento de ações de eventos com ênfase na formação discente e na inclusão social.

As propostas devem ser enviadas via SUAP no período de 01 a 17 de agosto. É necessário constar na equipe: coordenador (servidor), discente voluntário, parceiro social e comunidade beneficiária. A abrangência do evento pode ser local, estadual, regional, nacional e internacional.

A avaliação constará de duas etapas: a) pré-avaliação, de caráter eliminatório; b) avaliação, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar será divulgado dia 8 de setembro de 2022.

Os eventos de extensão e cultura se constituem em ações que implicam na apresentação e/ou exibição pública, livre ou com clientela específica, com o envolvimento da comunidade externa, do conhecimento ou produto cultural, artístico, esportivo, científico e tecnológico desenvolvido, conservado ou reconhecido pela instituição.

Acesse aqui edital e anexos.

registrado em: