Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > EAD: Divulgada confirmação de matrícula de Letras e nova convocação

Noticia

EAD: Divulgada confirmação de matrícula de Letras e nova convocação

A pré-matrícula será de 9 a 11 de dezembro. Confira também sobre os recursos
por Ana Carolina Abiahy publicado: 06/12/2019 15h27 última modificação: 09/12/2019 18h28

A Pró-Reitoria de Ensino  (PRE) do IFPB divulgou o Edital de Confirmação de Matrícula referente à segunda chamada no curso de Licenciatura em Letras. Confira aqui a lista de quem está efetivamente matriculado. 

Quem não teve o nome confirmado ainda tem o prazo para interpor recurso nos próximos dois dias úteis, 09 e 10 de dezembro. O recurso deverá ser protocolado no Campus do curso ao qual concorre e encaminhado a Coordenação de Controle Acadêmico (CCA).

A PRE também já lançou uma nova convocação de Terceira Chamada para vagas remanescentes no Polo João Pessoa. A data para pré-matrícula é nos dias 9 a 11 de dezembro. Confira aqui o Edital.  Em 16 de dezembro, deve ser divulgada a confirmação de matrícula dessa convocação. 

O semestre letivo de 2020.1 de Letras deve ter início em março. Mais informações a respeito podem ser obtidas junto aos Polos. Confira os contatos aqui. Para falar com a Coordenação de Letras, os novatos podem entrar em contato pelo telefone 3612-1325 ou o e-mail letras.ead@ifpb.edu.br.

O processo seletivo ofertou vagas nos polos João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. O Curso Superior de Letras do IFPB tem habilitação em Língua Portuguesa.

registrado em: ,