Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Abertas inscrições para seleção do Mestrado Profissional de Tecnologia da Informação

Noticia

Abertas inscrições para seleção do Mestrado Profissional de Tecnologia da Informação

Os candidatos devem se inscrever até o dia 30 de novembro
por publicado: 20/10/2020 10h17 última modificação: 20/10/2020 16h53

O Instituto Federal da Paraíba divulgou ontem (19) o edital do processo seletivo para alunos regulares ao Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação do campus João Pessoa, com ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro. Confira o edital completo neste link

São ofertadas 25 vagas, sendo 13 destinadas à linha de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e 12 à linha de pesquisa Redes e Sistemas Distribuídos (RSD). Para saber mais sobre o curso, disciplinas, horário das aulas, professores e outras informações, acesse a página do curso no Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço: https://estudante.ifpb.edu.br/cursos/195.

A divulgação do resultado preliminar deve ocorrer até o dia 23 de dezembro e a interposição de recursos está prevista para o dia 24. O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro e a pré-matrícula deve ocorrer no período de 22 a 27 de janeiro de 2021.

O curso é totalmente gratuito e as aulas se concentram nas terças, quartas e quintas à noite durante o primeiro ano, em um total de 24 créditos. No segundo ano o foco é a pesquisa aplicada, com a elaboração e defesa da qualificação e do trabalho de conclusão de curso, que pode ser uma dissertação de mestrado ou uma propriedade intelectual em conjunto com um artigo científico qualificado, como descrito no PPC do Curso.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: