Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2021 > 02 > Campus Mangabeira reabre inscrições para curso de Cuidador Infantil de forma não presencial

Noticia

Campus Mangabeira reabre inscrições para curso de Cuidador Infantil de forma não presencial

Inscrições vão de 09 a 12 de fevereiro. Curso é para quem possui o ensino fundamental completo, maior de 18 anos, oferta 40 vagas e será ofertado na modalidade de ensino não presencial.
por publicado: 10/02/2021 10h01 última modificação: 10/02/2021 14h01

O Campus Avançado Mangabeira lançou edital que reabre as inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada – FIC de Cuidador Infantil. O processo seletivo foi iniciado em 2020, mas com o advento da pandemia da COVID-19 houve a suspensão do período de inscrição. Diante disso, está sendo retomado o cronograma e a modalidade de ensino passou a ser de forma não presencial.

As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente de maneira virtual no período de 09 a 12 de fevereiro. O candidato deverá preencher e assinar o formulário de inscrição contido no edital retificado e encaminhar, juntamente com as cópias digitalizadas de alguns documentos, para o e-mail do campus: campus_mangabeira@ifpb.edu.br

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio e o início das aulas virtuais está previsto para o mês de março, com carga horária total do curso de 164 horas.

Para acessar o edital retificado clique aqui.

registrado em: