Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2020 > 04 > Campus Mangabeira em campanha solidária

Noticia

Campus Mangabeira em campanha solidária

Combate ao COVID-19 e solidariedade às comunidades carentes
por publicado: 27/04/2020 15h17 última modificação: 27/04/2020 15h17

Diante deste cenário que estamos vivenciando, no combate a um inimigo invisível chamado COVID-19, temos um outro, presente e sentido por diversas comunidades em situação de vulnerabilidade social, não menos importante, que é a fome, ambos a serem levados em consideração com a devida importância, para a sobrevivência da espécie humana.

Se para combatermos a propagação do vírus, devemos permanecer num estado de isolamento social, com os cuidados básicos de higiene e limpeza, nada nos impede a desenvolvermos ações de solidariedade para ajudar aqueles que mais necessitam neste momento.

Assim, o IFPB Campus Avançado João Pessoa Mangabeira, está desenvolvendo campanha solidária de arrecadar doações de alimentos não perecíveis, além de produtos de higiene e limpeza ou valores em dinheiro, para que possamos fazer chegar aquilo que possa contribuir para amenizar a situação de sofrimento de tantas pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Este sentimento solidário, humanístico e de cuidado ao próximo, caracteriza aqueles que compõem a equipe de trabalho do IFPB Campus Mangabeira, em parceria nesta ação com a Central Única das Favelas – CUFA.

Estes momentos difíceis hão de passar! Vamos extrair do mesmo as lições para a ressignificação do nosso fazer diário, na perspectiva de sermos melhores para um mundo melhor, com amor e solidariedade. 

Aos que desejarem contribuir com esta ação, deixamos aqui fone/zap de contato: 996122790 (Zoraida).

Sigam-nos em nossas redes sociais. @ifpb.campus.mangabeira @cufaparaiba

registrado em: