Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2020 > 02 > Campus Mangabeira com ponto facultativo nesta quarta

Campus Mangabeira com ponto facultativo nesta quarta

As aulas no campus serão suspensas e o atendimento administrativo acontece até 14h30min
por Zoraida Arruda publicado: 19/02/2020 09h55 última modificação: 10/03/2020 10h48

A Direção Geral do Campus  Mangabeira comunica que nesta quarta-feira (19), as aulas do curso ofertado por este Campus, que são noturnas, estarão suspensas, assim como o expediente administrativo será facultativo, a partir das 14h30min.

Esta decisão dá-se em função do plano de mobilidade anunciado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), que vai interditar várias ruas da cidade de João Pessoa para viabilizar o tradicional desfile do Bloco Muriçocas do Miramar.

Informamos ainda que estamos acompanhando comunicado feito pela Reitoria, sobre esta questão, nos termos apresentado pelo mesmo.

Na quinta-feira, retornamos ao funcionamento normal do Campus Mangabeira.